A Vida Ama-me

Com o decorrer dos anos, comecei a vivenciar algumas experiências novas e uma crescente tomada de consciência. Interessei-me sempre pelo “Novo” e pelo “Outro”. Percebi que através do nosso pensamento íamos cada vez mais longe. Não sabia muito bem definir, mas sentia que o meu dia-a-dia estava ligado a algo chamado “consciência”, e por isso queria tê-la cada vez em maior quantidade, para que esse elo me ligasse cada vez mais a um estado físico e mental.

Começar o dia em harmonia

Começar o dia em harmonia entre o corpo…mente… e espírito sentir que podemos amar e aceitar os outros como uma forma de Vida, foi a escolha que fiz para que todos os dias aumente a minha GRATIDÃO.

Conectando com o tesouro dentro de nós, podemos literalmente mudar o mundo. Porque quem vive a verdade muda o mundo.

A verdade do nosso ser é que nós estamos repletos de amor incondicional. Estamos repletos de uma alegria e paz inacreditáveis.  Podemos dizer que estamos ligados à sensatez infinita. O que precisamos é tomar consciência disso.

Estou muito Grata aos Mestres que me ensinaram que devemos passar ao mundo grandes mensagens de AMOR para juntos fazermos grandes desafios. Louise Hay, no método “Ame-se e Cure a sua Vida” foi o culminar, a melhor lição de vida, pois além de me motivar, de uma forma muito simples mostrou-me esta grande verdade:

“Quando escancaramos a concha da dor, quase sempre descobrimos pérolas espirituais”.

Uma das coisas maravilhosas é estarmos juntos nesta nova caminhada, para festejarmos com Amor Alegria e Gratidão todas as experiências.